sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Aécio diz que Dilma está zombando dos brasileiros. Ele está certo.


Imagem: Reprodução Redes Sociais
Por Luciano Ayan

Como falei agora há pouco, Dilma ressurgiu das trevas com um discurso patético e incoerente. Pior: é um discurso onde ela confessa o crime de prevaricação. 


O presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, comentou que Dilma parecia "querer zombar da inteligência dos brasileiros'. 

Leia: 

A presidente reaparece, parecendo querer zombar da inteligência dos brasileiros ao atribuir o maior escândalo de corrupção da nossa história, patrocinado pelo governo do PT, a um governo de 15 anos atrás. Na verdade, parece que a presidente volta a viver em um país da fantasia, que conduziu a sua campanha e que tanta decepção trouxe inclusive aos seus eleitores. 
Veja mais: 
O PSDB não tem qualquer receio de que se investigue o que quer que seja.
É preciso falar das coisas nos termos corretos: a questão não é o PSDB, e nem o PMDB, e nem mesmo o PP. O fato é que nenhum outro partido levou a corrupção ao nível praticado pelo PT. O nível aqui é do stalinismo e do chavismo. Falamos de saqueamento de estados para manutenção de projetos de poder. O PT não pode se comparar a outros partidos brasileiros. 

Para que Dilma consiga provar que qualquer outro governo (de novo: qualquer outro mesmo) cometeu tanta corrupção, ela precisará trazer evidências. Coisas que ela não apresentou até agora. 

Os fatos mostram que o PT, mesmo tentando atrapalhar as investigações, não conseguiu esconder escândalos de corrupção praticados em uma dimensão inimaginável para os partidos que o antecederam.

É exatamente por isso que a tentativa de Dilma usar o "agora investiga, antes não investigava" foi um tiro no próprio pé.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UOL Cliques